Paranatinga, 27 de Novembro de 2021

Variedades

Cantor de 20 anos morre de câncer em MT

Publicado 29/10/2021 12:23:17


O cantor Daniel Frandolozo, conhecido como Daniel Viola, de 20 anos, foi sepultado na tarde de quarta-feira (27), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Com diagnóstico de tumor cerebral, o sepultamento do jovem foi marcado por forte comoção e música.

 

 

De acordo com informações de Rodrigo Souza, amigo de Daniel, o rapaz foi diagnosticado com um tumor cerebral em abril deste ano. Ele então começou a perder um pouco do movimento dos dedos, braços e da perna esquerda.

 

Em abril, criaram uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para a cirurgia, já que o tumor era operável. A cirurgia também era de emergência, pois o tumor estava comprimindo o cérebro.

 

O custo da cirurgia era de R$ 64 mil, porém, em 5 meses, arrecadou apenas R$ 11,2 mil com doação de 76 pessoas.

 

Entretanto, ele conseguiu fazer a cirurgia ainda em Sinop. O caso se agravou e Daniel precisou ser levado de UTI aérea para Barretos (SP). No dia 19 de outubro, amigos faziam campanha de doação para que o cantor voltasse a Sinop, também de UTI aérea.

 

Na quarta-feira, o jovem não resistiu e faleceu. Com muita comoção, familiares e amigos homenagearam o cantor cantando uma moda sertaneja.

 

Daniel foi descrito como um rapaz humilde, que cantava na igreja e amava o sertanejo raiz. Ele dava aula de violão também na Viva! Escola de Música. “Nesse momento difícil da partida do nosso amigo Daniel Viola, pedimos a Deus o descanso a ele e conforte a família e amigos”, escreveu um amigo.

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.