Paranatinga, 26 de Outubro de 2021

Saúde

Covid: Sinop faz vacinação de professores à noite para não atrapalhar aulas

Publicado 23/08/2021 11:08:26


A Prefeitura de Sinop (500 km de Cuiabá) marcou para a próxima quarta-feira (25) a aplicação da segunda dose das vacinas contra a covid-19 para mais de 1,2 mil professores do município.

Conforme a Prefeitura, para não atrapalhar o andamento do calendário escolar, a segunda dose será aplicada em horário estendido, das 17 às 20 horas.

 

Ao contrário da primeira aplicação, quando foi adotado o sistema drive-thru, dessa vez a vacinaçaõ ocorre em seis polos fixos, sendo eles:  os PSFs do Jardim Carolina, Bela Vista, São Domingos, Rota do Sol, Centro Sul e o atual prédio do AME (PSF Central ao lado do Hospital de Campanha).

 

Mais de 40 profissionais da Secretaria de Saúde e Saneamento deverão atuar na missão de imunizar os educadores quer sejam eles de unidades municipais, estaduais ou particulares.

 

De acordo com o gestor da pasta de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, na próxima quarta-feira apenas os professores irão receber a segunda dose; trabalhadores da educação no geral serão chamados em um outro momento.

 

“É importante que todos estejam atentos ao site da Prefeitura em que são divulgadas todas as datas”, frisa o secretário.

“Bem como é essencial que todos continuem mantendo os cuidados preventivos após completar o esquema vacinal até atingirmos 100% da população com 18 anos ou mais imunizada”, finaliza. 

 

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.