Paranatinga, 26 de Janeiro de 2022

Regional

Vereador morre em colisão entre veículos dois dias após tomar posse

Publicado 09/08/2021 12:35:30


O vereador Edimar Lavareda (PSD) morreu vítima de uma colisão entre dois veículos, na tarde deste domingo (8), na BR-174, na região de Porto Esperidião (320 km de Cuiabá). Aos 33 anos, o suplente de vereador  havia tomado posse no lugar do vereador Godoy na última sexta-feira (6)



Segundo informações do site Cáceres Notícias, o parlamentar estava em um Voyage e tentava fazer ultrapassagem quando colidiu com um Jeep Compass, que trafegava no sentido contrário.

Edimar ficou preso às ferragens e faleceu no local do acidente. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para remover o cadáver e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML).

No Jeep Compass estaria a secretária de Administração de Nova Lacerda, Christiane Ferreira da Silva e mais duas pessoas, que foram socorridas para o Hospital Regional de Cáceres.

O senador Carlos Fávaro lamentou a morte de Edimar nas redes sociais. “Infelizmente uma tragédia muito grande. Deixo aqui meus sentimentos a família e também a nossa prefeita Gheysa Borgato. A cidade de Glória D'Oeste perde um jovem, que iria trabalhar muito pela população”, disse.

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.