Paranatinga, 14 de Agosto de 2022

Regional

Presidiários usam corda e fogem de cadeia em MT pulando o muro

Publicado 20/01/2022 10:49:54


Dois detentos da Cadeia Pública de Nobres (a 121 km de Cuiabá) fugiram da unidade na tarde desta quarta-feira (19). Valdir Alves da Silva e Alexandre Silva dos Santos teriam usado uma corda artesanal para pular o muro dos fundos. Eles ainda não foram localizados.
 

 
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, confirmou que dois recuperandos da Cadeia Pública de Nobres fugiram na tarde de ontem (19). Ao realizar o procedimento de chamada dos presos, os policiais penais de plantão perceberam que dois deles não estavam na contagem, sendo eles: Valdir Alves da Silva e Alexandre Silva dos Santos.
 
Ao realizar rondas pela unidade, os servidores encontraram uma corda artesanal amarrada ao muro dos fundos, próximo à obra de ampliação da unidade. As equipes de plantão já estão realizando buscas pelos fugitivos. Valdir possui uma tatuagem de coroa no peito e Alexandre possui uma tatuagem no braço esquerdo.
 

 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.