Paranatinga, 26 de Janeiro de 2022

Regional

Prefeitura abre processo seletivo que começa nesta segunda-feira; veja como se inscrever

Publicado 05/07/2021 10:19:32


A Prefeitura de Várzea Grande criou o Projeto Emprego Solidário com objetivo de diminuir os impactos da pandemia na geração de emprego e renda da cidade. Também com o intuito de garantir oportunidade no mercado de trabalho para a população do município, o programa terá um processo seletivo com 240 vagas e começa nesta segunda-feira (5). Outras etapas de seleção irão acontecer na terça (6) e quarta-feira (7).



Para se candidatar a uma das 240 vagas oferecidas pela Rede Comper é pré-requisito ter: RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital, ter ensino médio completo ou em curso, certificado de reservista para os homens e ter no mínimo 18 anos.

Entre os benefícios oferecidos para as vagas estão: vale transporte, refeitório próprio no local de trabalho, plano odontológico, seguro de vida e cesta básica com descontos. As vagas oferecidas são para os cargos de repositor de loja, auxiliar de prevenção, operador de caixa, auxiliar de perecíveis e frentistas.

Na terça e quarta-feira, dias 06 e 07 de julho, o processo seletivo será a partir das 14h, nos Cras dos bairros Jardim Glória e Santa Maria, respectivamente.

O processo seletivo será na segunda-feira, 05 de julho, a partir das 14h no Cras Cristo Rei, que está localizado na Rua Professora Izabel Pinto, nº 258, telefone 3688-3606.

Na terça-feira, 06 de julho, a partir das 14h, o processo seletivo será no Cras do Jardim Glória, localizado na Rua Vila Suíça, o telefone da unidade é 3688-3165.

E, na quarta-feira, dia 07 de julho, o processo eletivo será no Cras Santa Maria, localizado na Rua Amílton Valim, nº 61, Costa Verde. O telefone da unidade é 3688-3891.

O projeto Emprego Solidário foi criado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência social com parcerias firmadas com o Sistema S, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL-VG), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT) e empresas privadas

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.