Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Regional

Prefeito cancela Carnaval e investe recurso na educação

Publicado 27/02/2022 16:44:50


O prefeito de Tesouro (379 km ao sul de Cuiabá), Isaack Castelo (PSB), decidiu cancelar o Carnaval público em 2022 por causa da pandemia. Além disso, o gestor anunciou que os cerca de R$ 150 mil que seriam investidos na festa serão aplicados na educação municipal.

 

Esse é o terceiro ano em que a folia é cancelada por causa da pandemia da covid-19. Segundo o prefeito, o Carnaval de rua na cidade atrai foliões de cidades próximas, causando aglomerações.

 

Leia também - 75% dos mato-grossenses já tomaram a 1ª dose da vacina contra a covid

 

"Cancelar essa programação carnavalesca não é apenas necessário, mas é inevitável. Precisamos nos cuidar, cuidar de nossa gente, e não podemos colocar nossa população em risco", argumenta o prefeito.

 

O recurso será utilizado para a compra de uniformes, materiais didáticos, informatização da rede de ensino e ainda kits covid (máscara, álcool em gel, sabonete líquido, mochila, toalha e garrafinha).

 

Com a informatização que será implantada, o diário será on-line e os pais poderão saber em tempo real se os filhos estão na escola, que aula assistem, entre outras informações. (Com informações da assessoria)

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.