Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Regional

PMs capturam fugitivos de cadeia pública em MT

Publicado 21/01/2022 13:52:15


Dois fugitivos da Cadeia Pública de Nobres (140 km de Cuiabá) foram capturados pelas equipes da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (20), 24 horas após a fuga. Os fugitivos foram presos na MT-358, quando se preparavam para seguir destino à Nova Olímpia (200 km de Cuiabá).

 

Os presos foram identificados como Alexandre Silva dos Santos, 18 anos, e Valdir  Alves da Silva, 23 anos. 

 

Segundo as informações do registro da ocorrência, na noite de quarta-feira (19), dois presos haviam fugido da Cadeia Pública de Nobres usando uma corda amarrada em um muro dos fundos da penitenciária. O objeto artesanal foi improvisado para a fuga.

Desde então, as equipes da Segurança Pública começaram as buscas pelos fugitivos e tiveram informações de que eles estavam seguindo para Nova Olímpia.  

Por volta das 19h, a equipe conseguiu encontrar os suspeitos, que trajavam parte do uniforme usado dentro da cadeia pública. Os reeducandos foram encaminhados para Cadeia Publica novamente. A fuga está sendo investigada.    

 

 

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.