Paranatinga, 14 de Agosto de 2022

Regional

Mãe deixa filho de 2 anos como garantia em boca de fumo

Publicado 21/07/2022 10:28:05


Uma criança de 2 anos foi deixada em uma boca de fumo como garantia de pagamento, enquanto a mãe se prostituia para arrecadar o valor que deveria ser pago aos traficantes. O caso foi registrado na última terça-feira (19), no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Nove pessoas que faziam uso de drogas foram presas durante o resgate da criança.

 

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 09h05, pelo Conselho Tutelar do município, para dar apoio em uma denúncia em que dizia que uma criança teria sido deixada pela mãe com estranhos para garantia de um pagamento.

 

 

 

 

 

As autoridades foram até o local e encontraram a criança. Durante a abordagem foi encontrado algumas pessoas fazendo o uso de entorpecente. Ao serem questionadas, elas alegaram que a mãe teria deixado a criança para se prostituir e retornar com o valor da dívida da droga. 

 

 

 

Diante da situaçõa, os noves usuários entre homens e mulheres, foram encaminhados a delegacia. A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do município. 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.