Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Regional

Integrantes de organização criminosa são presos em MT

Publicado 16/03/2022 16:31:30


A Polícia Militar prendeu cinco homens, com idades entre 18 e 27 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, na noite desta terça-feira (15.03), em São José dos Quatro Marcos. Todos os suspeitos foram identificados como membros de uma organização criminosa e estavam reunidos em uma residência. Na ação, foram apreendidos porções e tabletes de entorpecentes, armas de fogo e munições.

Por volta de 23h30, a PM recebeu informações sobre uma residência, no bairro Jardim Vista Alegre, onde estaria ocorrendo uma reunião entre membros de uma organização criminosa. A denúncia afirmava ainda que no local haveria drogas e armas. De imediato, as equipes se deslocaram ao endereço e encontraram dois suspeitos em frente a uma residência.

Em revista aos homens, foi localizado uma porção de substância análoga a cocaína com um dos suspeitos. A PM percebeu uma movimentação dentro da casa e ordenou a saída do grupo que estava no imóvel. Os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram detidos em um cerco montado pelos policiais.

Com o restante da quadrilha, foi encontrado uma arma de fogo na mão de um dos suspeitos, que rapidamente se entregou. Em abordagem a todos os outros criminosos, foram localizados mais entorpecentes e outra arma. Foi informado ainda que haveria um tambor com mais entorpecentes escondidos em uma mata. No local, foi encontrado mais drogas, além de cerca de 70 munições dos calibres .38, .22, 380 e 9mm.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de associação para tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.