Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Regional

Idoso é preso por atirar em funcionária de concessionária de energia elétrica

Publicado 07/03/2022 23:08:14


Policiais do 5º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (07.03), um homem de 81 anos por atirar em uma funcionária de uma concessionária de energia elétrica, em Rondonópolis. A mulher, que estava ferida, foi conduzida para o Hospital Regional do município.  

Por volta das 8h, os policiais foram acionados via 190 por um morador que relatou que havia atirado contra uma funcionária de uma concessionária de energia elétrica, no bairro Carlos Bezerra II. De imediato, a Polícia Militar foi até o local e informada por vizinhos que disseram que ouviram dois disparos e que a mulher estaria ferida na frente do portão da residência do suspeito.  

A vítima que apresentava ferimentos de tiro na região do abdômen e tórax foi atendida pela a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional.  

Na residência, os policiais chamaram o suspeito, que saiu da residência com a arma de fogo na cintura, o idoso se entregou e alegou que atirou na vítima porque achava que ela estaria praticando fraude em sua unidade consumidora de energia. O revólver e munições foram apreendidos na ação policial.  

O homem foi preso em flagrante por homicídio doloso tentado e conduzido à Delegacia.  

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.