Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Regional

Homens são executados a tiros por dupla em motocicleta

Publicado 31/07/2022 23:19:56


Dois homes de 27 e 23 anos, foram mortos a tiros, no início da manhã de sábado (30), no bairro Jardim Carolina, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Os responsáveis pelos disparos ainda não foram identificados.  

 

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 07h15, para atender uma denúncia de homicídio na rua Pedro Alvares Cabral.

 

 

 

Ao chegar no local, os dois homens estavam caídos próximos a uma conveniência. De imediato foi acionado Corpo de Bombeiros que constatou o óbito de ambos ainda no local.

 

 

 

Testemunhas relataram que as vítimas foram mortas por dois homens em uma motocicleta, que após efetuarem os disparos fugiram rumo ignorado.

 

 

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Fonte: Portal Sorriso

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.