Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Regional

Homem que matou mulher na frente do filho de 9 anos sofre acidente de carro ao fugir

Publicado 01/02/2022 16:34:07


Uma mulher de 48 anos, identificada como Rosilei Dias de Alcantara, foi assassinada a tiros na tarde do último domingo (30) no município de Colíder (a 632 km de Cuiabá), na frente de seu filho de 9 anos e o suspeito, que seria o marido da vítima, fugiu em um Fiat Strada, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e abandonou o veículo.
 

Segundo informações da Polícia Civil o crime de feminicídio ocorreu por volta das 15h30 na comunidade Sol Nascente, na zona rural de Colíder. A vítima foi encontrada caída com perfurações causadas por disparo de arma de fogo. Conforme apurado, o suspeito seria o companheiro da vítima.
 
O casal teve uma discussão e durante a briga o suspeito efetuou o disparo contra a mulher. O fato foi presenciado pelo filho da vítima, de apenas 9 anos de idade. Após o crime, o suspeito fugiu em um Fiat Strada. O veículo posteriormente foi encontrado a aproximadamente quatro quilômetros do local, sentido comunidade Marco de Cimento. A Polícia Civil realiza diligências para localizar o autor do crime.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.