Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Regional

Homem morre após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava

Publicado 15/12/2021 17:25:21


Um homem identificado como Claudemir da Silva, de 38 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (15) após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial no bairro Centro Norte, em Sorriso (418 km de Cuiabá). 


De acordo com a Polícia Civil, o episódio ocorreu por volta de 8h. Na ocasião, a vítima estava trabalhando, quando, em dado momento, sofreu uma descarga elétrica. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi solicitado para atender a ocorrência e a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Claudemir, porém, morreu logo após dar entrada no hospital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo informação do site Jk Notícas, Claudemir tentava colocar uma telha de zinco em cima de um complexo de lojas, quando encostou a telha na rede de alta tensão. Ainda conforme o portal, o trabalhador sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.