Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Regional

Homem leva choque, cai da escada e morre no interior de MT

Publicado 11/07/2022 21:49:11


Reprodução Olhar Direto 

 

Roberto Carlos Bezerra de 52 anos, morreu após levar um choque e cair da escada no momento em que montava um telhado, na tarde de domingo (10), no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

 

 

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 16h50, para atender uma ocorrência envolvendo vítima fatal.

 

 

 

Ao chegar no local, testemunhas relataram que o trabalhador estava montando um telhado em um barracão em frente a sua casa, quando subiu em uma escada e solicitou que alguém lhe entregasse um caibro de metal, momento em que ele levou um choque elétrico, caiu da escada e bateu a cabeça.

 

 

 

Leia mais - Semana começa registrando 35°C e com umidade baixa em MT

 

 

O impacto foi tão grande que o trabalhador morreu ainda no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), foi acionada para analisar a ocorrência e fazer a liberação do corpo.

 

 

 

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.