Paranatinga, 14 de Agosto de 2022

Regional

Homem com mandado de prisão em aberto em Paranatinga é preso em Gaúcha do Norte

Publicado 04/07/2022 17:20:56


As forças de segurança pública Civil e Militar, em uma ação conjunta na manhã desta segunda-feira (04/07), cumpriram um mandado de prisão na cidade de Gaúcha do Norte, em desfavor de um homem de 44 anos, foragido da justiça de Paranatinga-MT.

 

Informações indicavam que o foragido estaria residindo na cidade de Gaúcha do Norte e possuia um mandado de prisão pela prática de crime de Furto Qualificado pelo Concurso de Agentes.

 

Diante das informações, foram realizadas diligências investigativas que resultaram em sua localização e prisão.

 

O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Mais uma vez as forças policiais do município, comandadas pelo Dr. Eric Fernando de Souza Martins, Delegado da Polícia Civil, e pelo Sargento Sampaio, durante o período de Licença do Sargento Ruggeri, ambos à frente da Polícia Militar, tem demonstrado uma atuação firme e contínua no combate a criminalidade.

 

Ademais, enfatizam que o apoio da sociedade é fundamental nos esclarecimentos dos crimes praticados em Gaúcha do Norte e região, sendo que a sociedade pode contribuir com as investigações de forma anônima, onde será mantido o mais absoluto sigilo.

 

 

Fonte: Gaúcha News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.