Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Regional

Grupo de Rondonópolis instala outdoor para defender Daniel Silveira Facebook

Publicado 07/04/2022 17:05:27


Um grupo chamado Movimento Conservador Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) instalou um outdoor na cidade para defender o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) que é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por estimular atos antidemocráticos e ameaçar os ministros.

 

No outdoor o movimento acusa o STF de "censurar parlamentar em livre exercício de mandato" e pedem o impeachment do ministro Alexandre de Moraes. Na postagem nas redes sociais, o outdoor tem a legenda "hoje é o Daniel, amanhã pode ser você".

 

 

 

Silveira foi obrigado a usar tornozeleira eletrônica, fato que é criticado por conservadores de todo o país. Ele chegou a se "esconder" na Câmara dos Deputados para que o dispositivo não fosse instalado e só aceitou a tornozeleira após o ministro Alexandre de Moraes determinar multa diária de R$ 15 mil em caso de descumprimento.

 

Ele chegou a ser preso em fevereiro em fevereiro de 2021 por defender o AI-5, medida mais dura durante a Ditadura no Brasil. Ele foi solto um mês depois e em junho do mesmo ano foi preso novamente.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.