Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Regional

Foragido do Paraná acusado de estuprar os filhos é preso em Mato Grosso

Publicado 23/01/2022 11:57:48


Um homem foragido da Justiça do Paraná, que não foi identificado, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil no sábado (22), em ação realizada pela equipe plantonista da Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá). O homem seria acusado de estuprar seus dois filhos, menores de idade.



O suspeito, de 42 anos, estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela Vara Criminal da Família, da Comarca de São Miguel do Iguaçu (PR). Segundo o Só Notícias, o suspeito teria estuprado seus dois filhos.

As diligências iniciaram logo após os policiais plantonistas receberem informações sobre o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que estaria residindo nos fundos de um posto, no bairro Setor Residencial Norte.

Em diligências no endereço, os policiais conseguiram localizar o suspeito que foi comunicado sobre a ordem de prisão e conduzido à Delegacia de Sinop para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.