Regional
Empresário pede medida protetiva contra a ex, que também o acusa
Publicado 30/04/2022 15:50:20

Um empresário de 47 anos revelou que tenta uma medida protetiva contra a ex-namorada, a quem acusa de agressão a ele e a sua noiva em uma conveniência no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Um vídeo da confusão viralizou nas redes sociais (confira ao final da matéria).
A ex também registrou um boletim de ocorrência e, assim como ele, pediu uma medida protetiva.
O caso aconteceu durante a madrugada do dia 21, feriado de Tiradentes.
Na delegacia, o homem disse ter sido orientado a procurar um advogado para entrar com uma ação e evitar que a ex se aproxime.
Os BOs registrados pelos dois são extremamente divergentes entre si.
Primeiro registro
O primeiro boletim a ser registrado foi o da ex-namorada, ainda durante a madrugada, às 3h37.
Ela disse ter sido agredida em frente a uma conveniência, depois de ter recebido uma ligação dele marcando para encontrá-la no local.
Conforme o documento, a mulher chegou e encontrou o ex acompanhado de outra mulher. Em seguida, ela teria começado a ser agredida pelo casal.
Ela afirmou ainda que apesar de não estar mais com o homem, “sempre foi violentada por ele”, bem como gastava dinheiro com ele, que alegava sofrer ameaças de morte.
O casal, segundo ela, teria lhe ameaçado de morte e depois fugido antes da chegada da Polícia.
Conforme o relato, a mulher afirmou que pretende representar contra o casal e também pediu uma medida protetiva contra eles. Ela ainda solicitou um exame de corpo de delito.
Segundo registro
O segundo boletim de ocorrência foi registrado pelo empresário, já pela manhã, às 11h40. A versão apresentada por ele, no entanto, se contrapõe ao primeiro boletim registrado sobre o caso.
Conforme o documento, a ex o encontrou na conveniência acompanhado da atual namorada e ao vê-los começou a agredi-los.
De acordo com esta versão, não foi a primeira agressão e naquele mesmo dia ela teria ligado para ele, com números desconhecidos, ao menos 30 vezes.
A mulher, segundo o registro, chegou puxando o ex pela gola da camiseta e o agredindo com “bofetões, chutes e xingamentos”. A atual companheira também foi agredida, conforme consta no documento.
As agressões teriam sido motivadas pelo relacionamento ter chegado ao fim há 6 meses, e a mulher não se conformar com o término.
Caso gravado
A confusão foi registrada e viralizou nas redes sociais. Nelas, o homem já está sem camisa – que teria sido rasgada pela ex – entre as duas mulheres.
Ele está de frente para a ex – de vestido longo – enquanto a atual – de vestido verde – está atrás dele.
Uma multidão se aproximou para presenciar a cena e ao fundo é possível ouvir um curioso dizendo: “Mulher e a atual, isso que é bom, isso que é o top, isso que é gostoso”.
Em outro trecho da imagem, os três aparecem no chão, com a mulher de vestido verde sobre a de vestido floral.
Entre tapas, chutes e puxões de cabelo algumas pessoas tentam apartar a briga.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Mídia News
Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI