Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Regional

Durante fuga, homem derruba poste e deixa 5,7 mil casas sem energia

Publicado 29/01/2022 10:26:09


Durante uma fuga da polícia, um homem bateu em um poste e deixou 5 mil pessoas sem energia na última quinta-feira (27), no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Antes de ser surpreendido pelas autoridades, o suspeito arrombou o portão da casa de seu irmão e cunhada com um Uno em busca de dinheiro.

Leia também:
Cabeleireira acusa agente de viagens de golpe e transfobia após passagem comprada errada; homem nega

Por volta das 21h, o homem chegou na residência com sinais de estar sob efeito de bebidas alcoólicas ou substância psicoativa. O suspeito chegou gritando com a cunhada e irmão afirmando que queria dinheiro e, após negativa, entrou no seu carro e arrombou o portão com ele. Dentro da residência, o homem fez ameaças de morte ao casal. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, posteriormente, a mulher conseguiu sair da casa e se escondeu em uma serraria, onde acionou a polícia. Quando as autoridades chegaram, a cunhada apontou onde o homem estava, que tentou empreender fuga.

Durante o trajeto, os policias dispararam contra um dos pneus do veículo do suspeito, mas sem sucesso. O homem só foi detido quando colidiu contra um poste de energia ao adentrar na Avenida São Francisco. Ele foi encaminhado para a delegacia mais próxima para o cumprimento das medidas necessárias.

Segundo informações da Energisa, a colisão com o poste resultou na queda de energia que afetou 5.756 casas. Cerca de dois minutos depois 50% dos atingidos tiveram a energia restabelecida e por volta da meia-noite voltou o fornecimento total. 

 

 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.