Paranatinga, 14 de Agosto de 2022

Regional

Duas pessoas morrem em queda de aeronave no Norte de MT

Publicado 30/04/2022 18:06:19


Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, piloto de um avião agrícola morreu na queda de uma aeronave em Nova Bandeirantes (996 quilômetros de Cuiabá). O avião desapareceu na sexta-feira (29).

 

O irmão do piloto, Márcio Corte, disse ao Jornal Midiamax, que estalos teriam sido ouvidos antes do avião cair. Segundo ele, Marcos trabalhava na região de Nova Bandeirantes, mas a empresa era de São Gabriel do Oeste. Ainda segundo Márcio, não foi relatado mau tempo no momento da queda da aeronave.

Marcos era piloto desde 2015, e agora a família espera pela perícia para saber o que pode ter causado a queda do avião. Na aeronave estava Milton Avelino, que também morreu na queda. Após a liberação, o corpo seguirá para São Gabriel do Oeste onde será feito o sepultamento.

 

 

A queda ocorreu nas proximidades do rio Ximary, a cerca de 40 quilômetros de Nova Bandeirantes. Drones foram usados nas buscas para melhor visualização e mapeamento do local da queda.

 

 

Fonte: Mídia Max

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.