Paranatinga, 27 de Novembro de 2021

Regional

Corpo de criança de 9 anos é encontrado boiando no Rio Vermelho

Publicado 18/11/2021 13:58:44


Uma criança de 9 anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira (16) dentro do Rio Vermelho, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o menino se afogou enquanto nadava na região e estava desaparecido desde o fim da tarde.

 

Pescadores que estavam no local encontraram o corpo do menor boiando, por volta das 19h20, e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares fizeram o resgate e constataram a morte.

 

Após localizarem o menor, os bombeiros acionaram a Polícia Civil de Rondonópolis, que se deslocou até a região da Gleba Dom Bosco para registrar a ocorrência.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para passar por exames de necropsia. Foi comprovado que a causa da morte foi afogamento.

 

Com a notícia da morte, a coordenação da escola Bonifácio Sachetti, onde ele estudava, postou uma homenagem para a criança, que estava no 4º ano.

 

“A EMEF Bonifácio Sachetti se compadece na dor da família [...] pela irreparável perda e presta condolências ao Pai, familiares e amigos enlutados”, escreveu.

 

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: MIDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.