Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Política

Secretário defende reeleição de Mendes: "Estado está melhor"

Publicado 07/12/2021 10:13:56


O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) Alberto Machado, o Beto Dois a Um, admitiu que as medidas tomadas no início da Gestão Mauro Mendes (DEM) foram “amargas”, “difíceis” e “pouco populares”, mas necessárias.

 

Segundo ele, foi por meio delas que o Executivo conseguiu reverter o cenário de gestões anteriores e fazer grandes investimentos no Estado, razão pela qual defende a continuidade da sua gestão.

 

“Decisões amargas, difíceis, complicadas, pouco populares foram tomadas, mas se fizeram necessárias para o Estado viver o momento que vive hoje. Em relação ao endividamento, a qualidade fiscal de todo o Estado, somos um dos poucos estados do Brasil que temos fornecedores em dia, servidores com salário na conta”, afirmou.

 

 

Eu penso com clareza que o melhor caminho para Mato Grosso é a reeleição do governador Mauro Mendes e vou trabalhar fortemente para isso

“Um estado com maior programa de investimento da história, acontecendo simultaneamente. Em todo o Mato Grosso tem obra ou uma ação do Governo do Estado”, completou, em entrevista à Rádio CBN Cuiabá.

 

Beto se refere ao programa Mais MT, lançado pelo Governo no final do ano passado, que prevê investimentos que somam R$ 9,5 bilhões em diversas áreas da gestão.

 

O secretário, que também é presidente do DEM em Cuiabá, afirmou que devido às ações do governador “trabalhará fortemente” para que ele seja reeleito na disputa de 2022, ainda que Mendes ainda não tenha comunicado sua intenção de ir às urnas.

 

“Eu penso com clareza que o melhor caminho para Mato Grosso é a reeleição do governador Mauro Mendes e vou trabalhar fortemente para isso”, afirmou.

 

“Ele ainda não externou seu desejo, mas penso que seja o melhor caminho. O Estado de Mato Grosso hoje está muito melhor do que quando o governador chegou, em todos os aspectos”, emendou.

 

"Bom de segredo"

 

Questionado sobre uma possível revelação de Mendes sobre a candidatura ao primeiro escalão do Governo, o secretário disse que o governador “tem essa mania” de deixar a decisão para última hora.

 

“Ele não ‘abre’, ele é bom de segredo. Mas vejo as ações acontecendo, o empenho, a paixão com que ele se dedica, e eu torço muito para que continuemos a ter um gestor como o governador Mauro Mendes à frente desse Estado por mais algum tempo”, disse.

 

Em entrevistas à imprensa, Mendes já declarou que só irá revelar se irá ou não à disputa em abril do ano que vem. 

Fonte: MIDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.