Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Política

Relatório final da CPI da Previdência será apresentado nesta quarta-feira na ALMT

Publicado 19/04/2022 19:59:59


O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência será apresentado pelo deputado estadual João Batista do Sindspen (PP), na tarde desta quarta-feira (19), durante a 14ª reunião que acontecerá às 15 horas, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

 

                   

 

De acordo com o parlamentar que preside os trabalhos da CPI na ALMT, a Comissão vai apresentar um relatório conclusivo, além de propor ações com objetivo de orientar a formatação de políticas financeiras sobre a contribuição dos servidores públicos estaduais.

 

 

 

“A conclusão da CPI, é resultado de dois anos de muito trabalho. Com a vinda do projeto da Reforma da Previdência, tivemos que estender o prazo da Comissão, para avaliar a evolução da receita após a Reforma. Vale ressaltar, que uma das nossas metas nesse contexto, é fazer justiça com os aposentados e pensionistas de Mato Grosso, tentando amenizar os descontos nos subsídios desses servidores, em especial com os que possuem doenças graves”, disse João Batista.

 

 

 

A CPI da Previdência, conta com os deputados Paulo Araújo (PP), como vice-presidente e Thiago Silva (MDB), como relator. Já os parlamentares Ulysses Moraes (PTB) e Valmir Moretto (Republicanos), são membros titulares da Comissão.

 

 

 

Serviço:

 

 

 

Apresentação do Relatório final da CPI da Previdência

 

Data: 20/04/2022

 

Horário: 15 horas

 

Local: Sala das Comissões nº 202 na ALMT

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.