Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Política

PP amplia base em MT e filia deputado João Batista nesta sexta-feira

Publicado 11/03/2022 12:42:11


O Partido Progressista de Mato Grosso segue ampliando sua base, fortalecendo o projeto em nível estadual e atraindo lideranças com vistas às próximas eleições. O líder da sigla, presidente estadual do partido, deputado federal Neri Geller, assinará nesta sexta-feira (11), a ficha de filiação do deputado estadual João Batista da Sindspen.

 

 

 

O evento acontecerá no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a partir das 18 horas, e reunirá diversas lideranças e demais convidados. Geller declara que a chegada do deputado João Batista ao PP ‘vem somar e ajudar o partido a construir uma boa estrutura política em todo Estado’, disse.

 

 

 

O presidente da sigla esclareceu ainda, que devido ao prazo da janela e desincompatibilização, outras filiações devem acontecer. Hoje, o Progressistas conta com a suplente de Senado, Margareth Buzetti; 13 prefeitos; 09 vice-prefeitos; 119 vereadores; os estaduais Paulo Araújo e João Batista, e o federal Neri Geller.

 

 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.