Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Política

POSSE DE 6 SECRETÁRIOS - Centenas de servidores, amigos e familiares lotam o Paiaguás

Publicado 04/04/2022 11:15:55


A posse dos 6 novos secretários do governador Mauro Mendes (União) reuniu centenas de pessoasna manhã desta segunda-feira (4), no Palácio Paiaguás. O evento, a convite do governador, contou com a participação de servidores das pastas que estão recebendos novos gestores, amigos e familiares dos empossados.

 

Na posse estavam presentes também o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, o deputado federal Neri Geller (PL), o senador Carlos Fávaro (PSD), o deputado federal Nelson Barbudo (PL), o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) e conselheiro do Tribunal de Contas Sérgio Ricardo, representando o órgão, entre outras dezenas de autoridades.

 

Assumiram nesta segunda-feira Rogério Gallo, à frente da Casa Civil; Kelluby de Oliveira (Saúde), Fábio Pimenta (Fazenda), Teté Bezerra (Agricultura Familiar), Jefferson Neves (Cultura, Esporte e Lazer) e Maurício Munhoz (Ciência, Tecnoclogia e Inovação).

 

Homem forte da gestão de Mendes, Rogério Gallo estava à frente da Secretaria de Fazenda desde o governo de Pedro Taques (SD). Gallo inclusive citou o ex-governador em seu discurso, mas enfatizou as ações realizadas já na gestão de Mauro, que teria "devolvido o Estado ao povo".

 

Nos bastidores da posse teve espaço para alfinetadas ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), Jayme Campos (União) mandando recado e o deputado Neri Geller (PP) voltando a criticar o PL.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.