Paranatinga, 27 de Outubro de 2021

Política

Kalil: Escolas particulares de Cuiabá e VG estão funcionando e não teve aumento de covid

Publicado 02/08/2021 13:21:38


Ao liberar o retorno às salas de aula no ensino munciipal, nesta segunda-feira (02), o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) criticou as alegações de que a volta às aulas deveria ocorrer somente após os professores terem tomado a segunda dose da vacina contra a covid, para evitar aumento dos casos de coronavírus, assim como o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro anunciou que fará na Capital. 

"As escolas particulares de lá estão abertas, as particulares aqui estão abertas e nem por isso houve aumento. A decisão do prefeito Emanuel Pinheiro é dele e eu nada tenho a ver com isso; tenho a ver com meu município. Não vejo dificuldade de retorno às aulas", defendeu Kalil.

 

 

O prefeito de Várzea Grande arfgumenta que as aulas retornam em sistema híbrido, cumprindo todas as medidas de biossegurança e caso necessário, diante de uma terceira onda da pandemia, elas podem ser suspensas, mas não vê esse risco já que o muncipípio está com a vacinação avançada.

Na retomada das aulas ele ainda ressaltou que a pandemia não acabou e por isso o prefeito precisa ser flexível, já que a educação das crianças está sendo prejudicada.

  "Não vejo porque as escolas públicas, seguindo o mesmo protocolo, não possam funcionar", acrescentou. 

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.