Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Política

João Batista visita o RAIO da PMMT e firma parcerias de combate à criminalidade

Publicado 10/05/2022 09:26:31


Com objetivo de fortalecer o combate à criminalidade no Estado, o deputado João Batista do Sindspen (PP), visitou na tarde desta segunda-feira (09), a Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO - CR1) da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).

 

De acordo com o parlamentar, além de conhecer as instalações do grupamento, o objetivo da visita foi buscar uma parceria entre o RAIO e a Polícia Penal, visando fortalecer e potencializar as ações de motopatrulhamento entre as forças policiais.

 

“O intuito da visita foi conhecer melhor o trabalho do grupo, além de verificar as instalações que abriga esses profissionais da Segurança Pública, que oferecem um suporte ostensivo nas operações de motopatrulhamento. Na ocasião, dialogamos com os servidores e firmamos uma parceria nas ações entre o RAIO e a Polícia Penal, cada um atuando dentro das suas atribuições. Isso garantirá maior eficácia nas atividades de combate à criminalidade no Estado. Gostaria de deixar meu agradecimento pela receptividade dos policiais, em especial agradeço a atenção do Comandante do RAIO, o tenente coronel Wesmensandro Rodrigues”, disse o deputado.

 

Para o tenente coronel Wesmensandro, foi uma grande satisfação receber o deputado João Batista na companhia. Segundo ele, essa foi uma oportunidade de dialogar e buscar melhorias para as atividades diárias da Companhia.

 

“Primeiro, deixo o meu muito obrigado pela visita do deputado que se comprometeu em nos auxiliar com recursos para melhorias das nossas condições de trabalho. Entre as nossas necessidades, apontamos a falta dos equipamentos de rádio, para facilitar a comunicação durante ações em deslocamento com as motocicletas. Nós firmamos o compromisso também, com a destinação de algumas motocicletas que poderão ser repassadas à polícia penal. Essa ação permitirá uma troca de conhecimento profissional e com isso, a Polícia Penal vai conseguir atuar no patrulhamento do entorno das penitenciárias, garantindo intervenções com maior força de atuação”, finalizou Wesmensandro.

 

 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.