Paranatinga, 15 de Agosto de 2022

Política

Jayme: Reeleição de Mauro é certa; é surreal o que está acontecendo

Publicado 06/06/2022 08:34:10


O cenário eleitoral para a eleição de governador já parece estar garantido, é o que afirma o senador Jayme Campos, uma das maiores lideranças do União Brasil em Mato Grosso. Para ele, não há adversário que conteste a reeleição do atual governador Mauro Mendes.

À imprensa Jayme disse que Mauro está preparado para disputar as eleições e certamente será reeleito.

 “Por incrível que pareça, não temos nem candidato adversário”, afirmou.

“Ele é privilegiado. É quase surreal o que está acontecendo aqui em Mato Grosso. E isso é fruto do seu trabalho, porque se fosse um governador que não tivesse um bom desempenho, teria no mínimo cinco, seis candidatos”, acrescentou.

Apesar dos problemas de saúde enfrentados pela primeira-dama Virginia Mendes e do anúncio de que Mauro irá se licenciar para acompanhar o tratamento da esposa, Jayme acredita que isso não será problema no futuro.

"Tenho certeza que ela vai se recuperar. Ele está preparado para disputar as eleições e certamente ser reeleito”, disse confiante.

Possível desistência

A preocupação por uma possível desistência do governador Mauro Mendes para disputar a reeleição começou no início desta semana, após anúncio de problemas de saúde com a primeira-dama Virginia Mendes.

Nessa quarta-feira (1º) Mauro confirmou que iria se licenciar da administração para acompanhar o tratamento de sua esposa, em São Paulo. Sem definir a data, afirmou que aguarda um diagnóstico final sobre a saúde da esposa para se ausentar.

Diante dos burburinhos, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil) descartou a possibilidade de desistência.

"Eu acho que não, que não tem essa possibilidade”, disse Botelho.

"Ele teve problema de saúde familiar e todo mundo passa por isso, todo mundo entende e a discussão continua e vamos continuar trabalhando. Ele vai ficar à distância, recolhido com a família. É um direito dele e vamos continuar trabalhando. Isso não prejudica em nada”, garantiu. 

 

Fonte: Repórter MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.