Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Política

Hoje há confiança da população no Governo de Mato Grosso, destaca senador Jayme Campos

Publicado 05/04/2022 16:07:03


O senador Jayme Campos destacou que os investimentos feitos pelo Governo de Mato Grosso em todas as regiões do Estado, nos últimos três anos, fizeram com que a população voltasse a confiar no Executivo Estadual. Em 2022, o governo investe 15% da receita corrente líquida em obras e ações que beneficiam toda população, em áreas como infraestrutura, saúde, educação, agricultura familiar, segurança e cultura.

“Já fui governador e conheço o desafio que é administrar um Estado com a dimensão continental de mais de 900 mil km². Ainda há muito a ser feito, mas a verdade precisa ser dita, o governador Mauro Mendes conseguiu resgatar algo muito importante, que é a confiança da população. Hoje, há confiança no governo, que deixou a casa arrumada. O Estado também é o segundo no ranking de geração de empregos do país, resgatando a autoestima do cidadão mato-grossense”, afirmou ele, durante cerimônia de posse dos seis novos secretários estaduais, nesta segunda-feira (04.04), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Ele ainda acrescenou que “não tenho dúvida alguma das transformações que Mato Grosso passou nesses últimos três anos e três meses. Me recordo perfeitamente de um episódio, em que estávamos em uma agenda em Pontes e Lacerda, quando quis saber como o governador faria, porque naquele momento parecia ser uma tarefa quase impossível. Mauro, então, fez a receita de bolo certinha ao eliminar privilégios, enxugar a máquina pública e “cortar no osso”, para poder devolver ao cidadão o dinheiro pago em impostos. Volto a dizer que com isso, o que a gente presenciou foi o resgate da autoestima do cidadão”.

Jayme Campos, que soma seis mandatos em cargos públicos, como prefeito de Várzea Grande, governador de Mato Grosso e senador da República, afirmou que tem experiência política suficiente para exaltar o trabalho feito pelo Governo, que produziu muito resultado em pouco tempo.

“Essa união das nossas lideranças, Governo e parlamentares das bancadas federal e estadual, fez um trabalho quase artesanal diante de várias oportunidades para Mato Grosso, entre elas, a construção da primeira ferrovia estadual, que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá. Foi um trabalho dos parlamentares federais junto com o governador. Avançamos muito e vamos avançar mais, principalmente se depender do comprometimento desta equipe de Governo”, finalizou.

 

 

Também acompanharam da solenidade os senadores Wellington Fagundes e Carlos Fávaro, os deputados federais Neri Geller, Nelson Barbudo, Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Carlos Avalone, Gilberto Cattani, Allan Kardec, Dr. Gimenez, Janaina Riva, Wilson Santos, Dr. João e Thiago Silva. Além dos suplentes de senadores Fábio Garcia e Margareth Buzetti, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Sérgio Ricardo, secretários de Estado, presidentes de autarquias, a vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar, e representantes do setor produtivo.

 

 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.