Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Política

Deputado João Batista participa da 15° edição do projeto Ribeirinho Cidadão

Publicado 27/04/2022 10:27:26


O deputado estadual João Batista do Sindspen (PP), na manhã desta última segunda-feira (25), representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), durante a abertura da 15ª edição do projeto Ribeirinho Cidadão, realizado no município de Santo Antônio de Leverger (a 34 km de Cuiabá). Durante o evento, o parlamentar fez a entrega simbólica de 10 aparelhos de ar condicionado, distribuídos nas escolas da rede pública do município. O projeto é promovido pela Defensoria Pública de Mato Grosso e o Poder Judiciário, com apoio de parceiros.

 

Durante sua fala, João Batista lembrou a parceria firmada com o vereador Adelmar Galio, responsável por apresentar as demandas das escolas estaduais do município, enaltecendo também a iniciativa do Poder Judiciário, assim como da Defensoria Pública do Estado.

 

“Fico muito honrado pelo convite em representar a ALMT. O projeto Ribeirinho Cidadão é um sucesso absoluto, que promove a inclusão social da população ribeirinha, presente não só na região do Pantanal, mas também na região do Araguaia e do Xingu. Parabenizo aqui o vereador Adelmar Galio, que é muito atuante e busca sempre o melhor para Santo Antônio. Deixo também o meu reconhecimento ao Dr. Tony (juiz José Antônio), e ao defensor público Air Praeiro, os cabeças pensantes deste projeto”, disse João Batista.

 

Sobre os aparelhos destinados, o vereador Adelmar conta que esteve “in loco” nas escolas beneficiadas, afirmando que as demandas da cidade “sempre são atendidas pelo deputado João Batista”.

 

“Tenho muita gratidão por tudo que o deputado João Batista tem feito em nosso município. As crianças e adolescentes destas escolas necessitavam destes aparelhos. Agora, com a ajuda do deputado, podemos oferecer um pouco mais de conforto aos nossos alunos e professores”, concluiu o vereador.

 

A caravana conta com a participação de 30 parceiros, entre os quais governo estadual, Assembleia Legislativa, Marinha do Brasil e Receita Federal. A expedição deste ano terá 13 dias de duração e será concluída no dia 8 de maio. Os integrantes do projeto vão percorrer comunidades de Santo Antônio de Leverger, Juscimeira e Barão de Melgaço, além de 10 comunidades pantaneiras.

 

 

Escolas contempladas pelo deputado João Batista: Escola Estadual Hermes Rodrigues de Alcântara (06 aparelhos), Escola Estadual Oswaldita Eliza (01 aparelho), Escola Estadual Maria de Arruda Muller (03 aparelhos).

 

 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.