Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Política

Candidatura de Tigresa Vip a deputada estadual é barrada pelo PT

Publicado 30/05/2022 19:49:37


O nome de Ester Caroline, a Tigresa VIP, ficou de fora dos 13 pré-candidatos a deputado estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) mesmo após ela ter conseguido uma liminar na justiça determinando a inclusão de seu nome na legenda.

 

O evento online que definiu os nomes que disputarão as vagas na AL aconteceu no último domingo (29) e contou com a participação de 138 delegados e delegadas.

 

Leia também - Juiz homologa acordo e Encomind devolverá R$ 42 mi ao Estado

 

A filiação de Ester à sigla foi barrada em duas oportunidades até que a defesa da atriz conseguiu liminar da Justiça Eleitoral determinando a inclusão do nome dela entre os filiados do PT.

 

De acordo com Paulo Lemos, advogado de Ester, ainda é possível ingressar com medidas jurídicas, porém a avaliação final cabe a Ester. “É preciso de um tempo para pensar antes de agir, da melhor e mais adequada forma. Essa é uma decisão que só ela pode tomar”, disse. “Juridicamente, essa nova exclusão não tem amparo, podendo ser revertida”.

 

Em nota encaminhada ao , Paulo Lemos disse que, “aparentemente”, a executiva estadual não colocou o nome de Ester na lista, apesar da determinação judicial e a executiva estadual do partido continua a perseguir sua cliente.

 

“Simplesmente não dá para entender o porquê dessa perseguição contra ela, que somente quer somar, desde o início, contribuir com o coeficiente eleitoral, até para garantir mais vagas, e integrar o palanque do ex-presidente, Lula”.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.