Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Política

Botelho: “Hoje é difícil aparecer um nome que ganhe de Mendes”

Publicado 05/04/2022 20:18:58


Uma das lideranças do União Brasil em Mato Grosso, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, afirmou que não vê no cenário político atual um nome que possa derrotar o governador Mauro Mendes na disputa eleitoral deste ano.

 

“Não existe eleição ganha antes da hora, mas vejo que a possibilidade da reeleição do Mauro é muito grande", disse o parlamentar em entrevista à Rádio Capital nesta terça-feira (5).

 

"Hoje, eu diria que é muito difícil aparecer um nome que possa vir a ganhar de Mauro Mendes”, acrescentou.

 

Segundo Botelho, o grupo vai focar durante a campanha em mostrar a recuperação do Estado e as melhorias feitas pela atual gestão.

 

 

Não existe eleição ganha antes da hora, mas eu vejo que a possibilidade da reeleição do Mauro é muito grande

“Esse Governo agiu com inteligência, fazendo as reformas necessárias para ficar de pé, fez um processo e diálogo com todos os poderes”, disse.

 

“Não foi uma recuperação feita pelo Executivo apenas, mas o líder, o carro-chefe, foi o governador Mauro Mendes. É inegável e acho que o povo vai reconhecer isso”, afirmou.

 

Recuo de Emanuel

 

Inimigo político de Mendes, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro chegou a ensaiar, durante semanas, uma candidatura ao Palácio Paiaguás, tendo mantido a ameaça de renunciar ao cargo até o último minuto no sábado (02).

 

O projeto, porém, foi abandonado, o que não foi visto com surpresa pelo grupo do governador.

 

“Ninguém acreditava nessa história de que ele ia deixar a Prefeitura para ser candidato. Isso já era esperado, não é novidade para ninguém”, disse Botelho.

 

Vice do emedebista, José Stopa (PV) se descompatibilizou do cargo que acumulava como secretário e deve se lançar candidato nestas eleições, ainda.

 

Botelho, porém, minimizou as chances do ex-secretário de Cuiabá ser o nome de um grupo de oposição para enfrentar Mendes.

 

“Stopa pode ser que venha a ser candidato, mas acho que a possibilidade é muito pequena. Ele foi um grande secretário, tem um conhecimento aqui, mas ser governador é outra história”, completou.

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.