Paranatinga, 27 de Novembro de 2021

Polícia

VEJA O VÍDEO Bandido leva surra de mãe na porta de delegacia

Publicado 26/07/2021 15:26:10


A mãe de um dos bandidos envolvidos no espancamento e tortura de uma motorista de aplicativo ocorrido em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), ficou revoltada com a atitude do filho e deu uma surra nele durante a prisão, na delegacia do município. O caso foi registrado na noite de sábado (24).

Em vídeo divulgado na internet, a mulher grita e dá vários tapas e socos na cabeça, pescoço e costas do criminoso. “Tá faltando feijão na sua casa, desgraçado? Tá faltando? Tá faltando isso?”, grita a mulher, por várias vezes.

 

Inconformada, ela ainda fala para um dos policiais: "Moço, ele tem tudo dentro de casa". Os policiais apenas observam.

De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos foram envolvidos no crime. Três deles foram presos ainda no sábado.

Eles pediram por uma corrida de aplicativo, entraram no veículo e abordaram a mulher. Logo no início, ela foi imobilizada e um dos bandidos assumiu a direção de seu HB-20 branco, enquanto os comparsas a torturavam nos fundos do carro.

No trajeto, a vítima fingiu estar morta após uma tentativa de enforcamento e foi jogada no Rio Sepotuba. Os bandidos, então, fugiram.

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.