Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Polícia

Três homens são presos com porções de maconha em Primavera do Leste

Publicado 11/05/2022 22:46:18


A Polícia Militar prendeu três homens, entre 24 e 26 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta terça-feira (10.05), em Primavera do Leste. Na ação, foram apreendidos tabletes e porções de substância análoga à maconha.

Por volta de 15h30, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) recebeu denúncias via 190, que informavam que uma residência, do bairro Primavera 3, estaria sendo utilizada para o comércio ilícito de drogas. Ainda segundo a denúncia, no local estavam três pessoas.

Os policiais militares iniciaram diligências no endereço informado e visualizaram um homem, com as mesmas características informadas na denúncia, entregando um pacote para um outro homem, que estava em uma motocicleta. A PM se aproximou do local para realizar abordagem e o condutor da motocicleta empreendeu fuga.

O suspeito que estava na frente da casa tentou fugir pulando um muro da residência, mas foi detido. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram outros dois suspeitos. Foi iniciado procedimento de buscas e localizados alguns tabletes e porções de maconha espalhados pela casa, assim como equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Questionados, os suspeitos não informaram a procedência das drogas. Diante do flagrante, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 

 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.