Paranatinga, 27 de Novembro de 2021

Polícia

Rotam mata suspeito de roubar carreta e liberta vítima que era mantida refém em Cuiabá

Publicado 07/11/2021 11:24:23


Um suspeito de assalto identificado como Roberti Fortes de Oliveira, 28 anos, morreu ao reagir a uma abordagem do Batalhão de Rondas Ostentivas Tático Móvel (Rotam), no Distrito Industrial, em Cuiabá, na noite de sábado (6). O comparsa acabou preso e a vítima, que era mantida refém, foi liberada. 

 


De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela região, quando visualizou uma carreta com sinal de violação que poderia estar sendo roubada.
 
Os militares então foram até o local, onde encontraram o caminhão com as portas encostadas e um dos suspeitos dentro do veículo tentando tirar o rastreador. Ao ser questionado, ele disse que teria sido contratado apenas para retirar o rastreador da carreta.

No entanto, depois de alguns minutos acabou confessando que teria participado do roubo e disse que levaria os militares até o cativeiro do motorista.
 
Em um matagal nas proximidades da BR-364, perto do km 446, a Rotam localizou a vítima de 43 anos e um suspeito, que teria esboçado reação ao ver os agentes. Roberti Fortes acabou baleado e faleceu no local.
 
A vítima foi liberada e o bandido preso. Já o corpo de Roberti foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.