Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Polícia

Prisão de contador levou Polícia a identificar membros de facção

Publicado 08/02/2022 17:33:12


REDAÇÃO

O núcleo financeiro e de distribuição de drogas do Comando Vermelho foram alvos da megaoperação da Polícia Civil deflagrada nesta terça-feira (08) com ações em 22 cidades no Estado. Um dos alvos tem até formação em contabilidade.

 

A Operação PC Impacto é coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com delegacias regionais dos 22 municípios. 

 

De acordo com o delegado Frederico Murta, a ação não tem caráter de apreensões de grandes volumes de drogas por focar mais no sistema de distribuição. 

 

 

“O foco aqui foi a contabilidade, inclusive um dos alvos era contador, por profissão. E ele foi preso no ano passado com cerca de R$ 40 mil e foi por isso que deu início à investigação e conseguimos avançar e identificar todos os demais”, afirmou o delegado.

 

A Operação PC Impacto cumpre 104 ordens judiciais contra a organização criminosa, que está envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes em Mato Grosso. 

 

Ao todo são 25 mandados de prisão preventiva e 79 de busca e apreensão domiciliar, cumpridas simultaneamente nas 22 cidades. Onze alvos estão na Penitenciária Central do Estado (PCE). 

 

Segundo a Polícia Civil, 24 prisões foram cumpridas até a manhã desta terça.

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.