Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Polícia

Policiais penais apreendem drone com 10 celulares e entorpecentes na PCE

Publicado 25/10/2021 20:51:02


Policiais penais do Plantão Bravo da Penitenciária Central do Estado (PCE) conseguiram apreender um drone que sobrevoava a unidade, contendo 10 celulares, chips e entorpecentes. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25.10).

Ao abater o drone, os servidores encontraram além dos 10 celulares, 17 chips, quatro porções de substância análoga à maconha, uma porção análoga à pasta base de cocaína, cinco fontes de carregador de celular, nove fones de ouvido, sendo um deles bluetooth e dois cabos USB.

Mata Grande

No último sábado (23.10), por volta das 18h, os policiais penais plantonistas também apreenderam um drone na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

O drone da marca Phanton foi visto sobrevoando o Raio II da unidade, quando os servidores conseguiram apreender o equipamento. Junto dele, foi encontrado um pacote grande de substância aparentando ser maconha, um pequeno pacote aparentando ser cocaína, um aparelho celular e um fone de ouvido.

Fonte: SECOM MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.