Paranatinga, 14 de Agosto de 2022

Polícia

Policiais militares auxiliam mulher em trabalho de parto em Cuiabá

Publicado 25/04/2022 22:34:24


Policiais militares da Capital prestaram apoio assistencial e auxiliaram uma mulher em trabalho de parto a trazer ao mundo uma menina, na manhã desta segunda-feira (25.04), na base da PM do bairro Pedregal. 

Conforme as informações da equipe policial, no período da manhã, um casal chegou ao local pedindo ajuda, pois a mulher já estava em trabalho de parto e eles não sabiam a quem recorrer.

Imediatamente foi realizado contato com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a mulher já estava com dores de parto e a bolsa rompida.

Por conta disso, os policiais arrumaram, de improviso, uma sala, onde a mulher se deitou em um colchão e, com a ajuda do sargento Canavarro, da base da PM do Pedregal, e do sargento Romildo e soldado Mendes, da base da PM do bairro Bosque da Saúde, deu a luz a uma menina.

O pai da criança e uma mulher, vizinha da base da PM, também auxiliaram no parto. Em seguida, a equipe do Samu chegou ao local e realizou o corte do cordão umbilical da recém-nascida. 

A mãe e a menina foram encaminhadas com segurança para uma unidade de saúde e passam bem.

 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.