Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Polícia

Polícia procura traficante e comparsa do CV que mandou matar jovem por vídeo no TikTok

Publicado 29/04/2022 14:26:57


Polícia Civil de Brasnorte (579 km ao Noroeste de Cuiabá) está procurando por dois membros do Comando Vermelho que participaram do homicídio qualificado que vitimou a jovem Elen Nascimento da Silva, 21 anos. Corpo da vítima foi encontrado no dia 22, jogado em uma estrada da zona rural da cidade, com mãos amarradas e marcas de 4 tiros.

 

Ao , o delegado Eric Fantin informou que ao todo 10 pessoas foram identificadas pela participação no crime, 4 foram presas em flagrante e duas estão foragidas. 8 serão indicadas. Os foragidos são: Ryan Aparecido Corrêa da Silva, 20 e Ueslen Gonçalves Barros, 26, batizado na facção como ‘Dentinho’.

 

Reportagem apurou que Dentinho é o mandante da morte de Elen. Sabe-se também que ele é irmão de um traficante preso no sábado (23), um dia após o corpo da jovem ter sido encontrado. A principal pista que levou os investigadores até os irmãos foi um carro vermelho usado por eles, que teria sido dirigido pelo traficante até o local onde a moça foi assassinada.

 

Assim que soube que o irmão já estava preso, Dentinho fugiu. Já estão presos e confirmaram a participação outras 4 pessoas, entre eles, os dois responsáveis por atirar contra a jovem. Cada um deles deu dois tiros em Elen, que foi atraída para a emboscada pelo ficante, que também será indiciado.

 

“Esse ficante foi quem a atraiu para a emboscada. Ele sabia que ela seria vítima de um salve, mas não esperava que fosse a morte. Achou que ela seria agredida, que teria os cabelos raspados, mas não acreditava que ela seria morta, não. Ele só a levou até a casa onde foi sequestrada e depois não a viu mais”, disse o delegado.

 

Polícia pede ajuda da população, que contribua com denuncias via 197 e 190, sobre o paradeiro dos fugitivos. Os relatos são anônimos.

 

Reprodução

 

 

 

Motivação

Após ouvir os presos, o delegado confirmou que há cerca de dois meses, a jovem gravou um vídeo na rede social TikTok, onde fazia um sinal de ‘3’ com os dedos, que no ‘mundo do crime’, é o símbolo do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa rival do Comando Vermelho (CV) – predominante em Mato Grosso.  

 

“Assim que esse vídeo foi ao ar, gerou um incômodo nos líderes do CV. Eles chegaram a avisá-la que não era mais para fazer aquilo. Mas, parece que na sexta-feira (15), ela chegou a gravar outro vídeo fazendo o sinal, mas apagou em seguida. Só que foi tempo suficiente para os faccionados verem. Daí ela foi jurada para levar o ‘salve’ da facção”, explicou.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.