Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Polícia

Polícia prende sargento acusado de estuprar filha desde os 7 anos

Publicado 04/01/2022 11:41:04


Um sargento da Polícia Militar acusado de manter relações sexuais com a própria filha desde os seus sete anos de idade foi preso, na segunda-feira (3). A prisão foi resultado de investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança e Idoso de Várzea Grande.

 

Conforme o inquérito, o suspeito, de 42 anos, tinha guarda da filha - atualmente com 10 anos de idade -, com quem mantinha relações sexuais frequentemente.

 

 

O fato foi revelado após familiares desconfiarem dos abusos e em conversa com a menina conseguir a confirmação de que o pai mantinha relações sexuais com ela. 

 

Após receber a comunicação dos fatos, a equipe da delegacia iniciou as investigações. Por meio da oitiva especial, a menor deu detalhes de como ocorriam os abusos. 

 

 

Diante dos fatos, o delegado Afonso Monteiro da Silva Junior representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida, nesta segunda, com apoio da Polícia Militar.

 

 

Fonte: midia news

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.