Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Polícia

PM mata bandido que roubou S10 e manteve família refém

Publicado 20/01/2022 10:47:07


Kemerson Brits Almeida, de 18 anos, suspeito de roubar uma caminhonete S10 em manter uma família refém, foi morto pela Polícia Militar nesta quarta-feira (19), na cidade de Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá).


De acordo com informações da PM, na terça-feira (18), uma família da cidade de Feliz Natal foi vítima de um roubo praticado por quatro bandidos bastante agressivos.

O grupo estava armado e roubou a caminhonete da família, dinheiro e objetos dos moradores. Na sequência, os bandidos prenderam a família em um dos quartos e fugiram.

Já no dia seguinte, uma equipe da Força Tática de Sorriso fazia patrulhamento e se deparou com uma caminhonete com as mesmas características do veículo roubado na cidade vizinha.

A S10 era ocupada por Kemerson, que ao ser abordado, teria apontado uma arma de fogo para os policiais. Rapidamente, os agentes revidaram e atiraram no bandido.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 


A caminhonete foi recuperada e um revólver calibre 38 com cinco munições foram apreendidas. 

 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.