Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Polícia

PM investiga sargento por fofoca contra ex em Cuiabá

Publicado 11/11/2021 11:24:12


A Polícia Militar instaurou uma sindicância contra o sargento da PM reformado, N.F.L. Ele teria agredido verbalmente e difamado sua ex-companheira, ambos moradores de Cuiabá.

 

 

De acordo com uma citação por edital do último dia 3 de novembro, N.F.L é alvo de uma sindicância instaurada pela Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso. A corporação tentou realizar a citação pessoal do sargento PM reformado, mas não conseguiu localizá-lo.

 

 

“A PM cita e faz saber ao 2º SGT PM RR N.F.L, policial militar reformando; que, conforme documentação oriunda da Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, na qual foi instaurada sindicância, visando apurar suposta agressão verbal e difamação contra a ofendida, uma vez que tentado ser localizado no endereço informado pela ofendida, como sendo o último endereço conhecido do mesmo e não foi encontrado e ninguém soube do seu paradeiro, estando assim em lugar incerto e não sabido”, diz trecho da publicação.

A Polícia Militar deu 20 dias para que o sargento reformado se manifeste na sindicância, onde poderá apresentar uma defesa prévia das acusações de agressão contra sua ex-companheira, sob pena de ser julgado à revelia. Um dos efeitos de ser declarado revel num processo, a critério do julgador, é a presunção de veracidade da denúncia – neste caso, praticamente confessar que vem cometendo as agressões.

A sindicância é uma etapa preliminar de um processo que pode recomendar a expulsão do sargento reformado das fileiras da PM, e também motivar ações nas esferas cível e penal da Justiça.

 

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.