Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Polícia

PM flagra caminhoneiro transportando gado furtado na madrugada

Publicado 03/06/2022 17:52:55


Dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos por furto e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada  desta quinta-feira (2), no bairro Campo Alegre, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). O caseiro e o caminhoneiro combinaram o furto de gados para revenda.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas pelas imediações do Distrito de Cangas, quando por volta de 00h205, flagraram um caminhão boiadeiro transitando com os faróis desligados.

 

 

De imediato, foi solicitado a abordagem e ao questionar o motorista que carregava os gados, ele entrou em contradição diversas vezes e acabou confessando que teria combinado com um caseiro de uma fazenda arrendada o furto de duas vacas e dois bezerros.

 

Os PM se deslocaram até a fazenda em busca do peão envolvido. Ele também confessou o crime, justificando que teria combinado com o caminhoneiro pelo o Whatsapp o furto dos animais. Eles seriam revendidos para pagar o concerto do seu veículo.

 

Com o caminhoneiro foi apreendido uma arma cal.36 com algumas munições. Diante da situação, os dois homens foram presos em flagrantes e encaminhados a delegacia para as devidas providências.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.