Paranatinga, 14 de Agosto de 2022

Polícia

PM fecha festa de facção criminosa e prende sete pessoas em Guarantã do Norte

Publicado 25/04/2022 22:35:42


Policiais militares do 15º Comando Regional fecharam uma festa de uma facção criminosa, prenderam seis pessoas, com idades entre 20 e 45 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. A ação foi registrada na madrugada deste domingo (24.04), na zona rural de Guarantã do Norte. Porções de drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, durante ações de policiamento pela Operação Triênio, a PM foi acionada para verificar a realização de uma festa organizada por uma facção criminosa, em uma chácara, por volta de 01h da madrugada. Segundo a denúncia, no local estavam presentes menores de idade fazendo o consumo ilícito de bebidas alcoólicas e drogas.

Foi solicitado apoio das equipes da Força Tática e Raios e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Peixoto de Azevedo. No local, os policiais avistaram aproximadamente 300 pessoas dentro da chácara, sendo a grande maioria formada por menores de idade.

Os policiais militares realizaram abordagem aos envolvidos e conseguiram deter alguns suspeitos que tentaram empreender fuga. Em procedimentos de revista, os policiais apreenderam porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, um narguilé e aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o organizador da festa recebeu voz de prisão, assim como outros cinco adultos (três homens e duas mulheres) e um adolescente. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, junto com o material, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 

 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.