Paranatinga, 09 de Agosto de 2022

Polícia

Pai é preso após filha denunciar para professora que era abusada por ele há 5 anos em MT, diz polícia

Publicado 19/06/2022 14:24:28


 

Um pai de 63 anos foi preso nesse sábado (18), em Sinop, no norte do estado, suspeito de abusar da filha dele, de 16 anos, por mais de cinco anos. A adolescente não queria denunciar o pai por medo, mas relatou à polícia que não aguentava mais passar por isso.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, após a adolescente denunciar para a professora dela que sofria abusos do pai.

 

 

Após a professora ter lhe dado o número de telefone, a aluna entrou em contato com a mulher e contou que o suspeito avisou que os dois iam a um motel.

 

A adolescente conseguiu informar para qual motel estava sendo levada. Neste momento, os policiais já acompanhavam as conversas da adolescente com o conselheiro.

 

A equipe da PM foi até o motel. Chegando lá, prendeu o suspeito, de 63 anos, que estava junto a vítima.

 

A adolescente foi retirada do local pelos conselheiros e encaminhada para uma delegacia. Lá, ela relatou que, desde os 10 anos de idade, o suspeito a abusava sexualmente e a ameaçava dizendo que se contasse a alguém, a mãe dela a mataria

A garota relatou também que já teve relações sexuais com o suspeito em outro momento e que não queria que a polícia prendesse o suspeito em casa, por causa da vergonha que seus irmãos mais novos e a mãe passariam, pois todos saberiam na vizinhança, mas que relatou porque não aguentava mais e por isso fez a denúncia à professora. 

Fonte: G1

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.