Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Polícia

Padrasto é preso por abusar sexualmente de quatro enteadas menores de idade

Publicado 05/12/2021 11:11:22


Um homem, de 56 anos, foi preso por abusar sexualmente de quatro enteadas menores de idade, de 6, 8, 10 e 12 anos. A prisão aconteceu nesse sábado (4) após as vítimas denunciarem o homem na Delegacia de Polícia de Colniza (a 1065 km de Cuiabá), acompanhadas do Conselho Tutelar.

 


Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), as vítimas foram denunciar os abusos na sexta-feira (3). As meninas revelaram que os abusos aconteciam há cerca de dois anos, quando o homem passou a morar com a mãe delas.

Além do Conselho, estiveram presentes uma psicóloga, um promotor de Justiça e um juiz da Comarca. Uma equipe da Polícia Civil também escreve presente por meio de videoconferência.

Todas as quatro meninas foram submetidas a um exame de corpo de delito e foi constatado ato de conjunção carnal na filha mais velha, de 12 anos. Diante da situação, o Ministério Público determinou a prisão preventiva do suspeito.

O homem foi preso por policiais civis e encaminhado até a delegacia de Colniza, onde foi ouvido. O suspeito foi levado até a cadeia pública.

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.