Polícia
Mulher pula de S10 em movimento para fugir do marido em Cuiabá
Publicado 19/01/2022 14:15:06

Uma mulher de 35 anos, de identidade não revelada, precisou se jogar de uma S10 em movimento na madrugada desta quarta-feira (19) para fugir de agressões do marido. O caso ocorreu no Bairro Santa Terezinha, em Cuiabá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que o marido chegou alcoolizado em casa e começou a agredi-la com empurrões contra a parede e puxões no braço.
Ele, ainda, a ameaçou de morte e, em seguida, começou a pegar os pertences da residência para colocar na carroceria da caminhonete S-10.
A mulher conta que seguiu ele e subiu no carro para poder recuperar os objetos, porém, antes que pudesse descer o marido saiu com o veículo e começou a dirigir em alta velocidade.
Durante o trajeto, o homem continuou dizendo que iria matá-la, foi neste momento que ela decidiu pular da caminhonete em movimento por temer por sua vida.
A mulher caiu no chão e ainda conseguiu pedir ajuda a funcionários de limpeza pública, que a socorreram e acionaram a Polícia Militar.
Os policiais fizeram rondas junto com a mulher, mas não conseguiram localizar o homem. Então, encaminharam a mulher até a Delegacia de Plantão da Mulher, onde ela pode denunciar o marido.
Fonte: Mídia News
Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUIMãe denunciou próprio filho por tráfico de drogas em Paranatinga
GAÚCHA DO NORTE - Acidente com vítima fatal é registrado na ponte sobre o Rio Kurisevo
Planalto da Serra - Idosa está desaparecida há uma semana e nenhum vestígio foi encontrado até o momento
Traficante atravessa Rio e esconde na mata para escapar de cerco policial, outros três foram detidos pela PM de Paranatinga
Veja Também
Pai é indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado do filho, de um ano e oito meses
PRIMAVERA DO LESTE