Paranatinga, 09 de Maio de 2021

Polícia

FOI ARRASTADA

Mulher é encontrada morta e seminua jogada na BR-364

Ela foi vista pela última vez num posto próximo da região; Polícia suspeita de violência sexual

Publicado 30/05/2017 12:36:56


Corpo estava com escoriações de um provável arrastamento

A Polícia Civil investiga a causa da morte de Janilva Ribeiro de Carvalho, de 25 anos, cujo corpo foi encontrado seminu na manhã de domingo (28), às margens da BR 364, a 10 km do município de Comodoro (643 km de Cuiabá).

 

Conforme informações da Polícia, além de estar sem as roupas inferiores, o corpo estava com escoriações provocadas por um provável “arrastamento”. Marcas de pneu também foram reconhecidas perto do corpo de Janilva.

 

A vítima estava sem documentos, sendo reconhecida depois por parentes. Ela deixa duas crianças, que estão agora sob os cuidados dos avós.

 

Testemunhas ouvidas pelos investigadores informaram que na noite de sexta-feira (27), ela foi vista no pátio de um posto de combustível, próximo a Vilhena, em Rondônia. Ela estaria ainda pedindo ajuda aos clientes do estabelecimento.

 

Devido à situação em que foi encontrada, os policiais levantam a hipótese de se tratar de um estupro. A cena do crime também foi modificada, provavelmente por populares, que quebraram plantações ao redor para evitar que o corpo fosse atropelado.

 

A Polícia Civil investiga o crime e procura pelo suspeito.

 

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE