Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Polícia

Motorista é preso após bater carro, se recusar a pagar dano causado e ser pego no bafômetro

Publicado 01/01/2022 17:43:44


Homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (1º), em Cuiabá, após bater o carro que dirigia em outro veículo, se recusar a pagar o dano causado e depois realizar o teste de alcoolemia.


 
Informação do boletim de ocorrência aponta que um Chevrolet Agile estava estacionado na via em frente a um estabelecimento comercial, quando o condutor de um veículo Honda colidiu na parte traseira.
 
O dono do Agile propôs o outro motorista arcasse com os danos em seu veículo. Porém, houve a recusa de assumir o prejuízo. Diante do fato, foi acionado a guarnição policial, que ao chegar no local percebeu sinais de embriagues no condutor.

 

 
Teste de alcoolemia confirmou embriagues. Motorista do veículo Honda foi encaminhado para a central de flagrantes, sendo entregue sem lesões corporais. Não foi necessário o uso de algemas.

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.