Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Polícia

Menor ingere bebida, fica inconsciente e é estuprada por amigos

Publicado 18/11/2021 13:52:38


Uma adolescente de 16 anos denunciou ter sido estuprada por dois colegas, na quarta-feira (17), em Porto Alegre do Norte (a 1024 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da Polícia Militar, a menor saiu com os dois, que idade de 16 e 22, e foi até uma residência onde o trio ingeriu bebidas alcóolicas.

 

Pouco depois, a vítima narrou aos policiais que ficou inconsciente e foi estuprada durante a madrugada pela dupla enquanto.

 

Ao notar o que havia acontecido, a adolescente pediu para ir embora e foi levada pelo suspeito de 22 anos até sua escola.

 

 

 

O caso foi denunciado à Polícia Militar e os autores do crime foram identificados pela vítima. Por se tratar de dois abusadores, o caso se enquadra como estupro coletivo.

 

Depois da denúncia, os militares fizeram buscas para tentar encontrar a dupla, mas até o momento eles não foram presos pela PM.

 

O caso foi registrado e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: MIDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.